Você conhece todos os benefícios que a sua assinatura de veículos oferece? Já viu como é fácil agendar um serviço para o seu carro por meio do nosso aplicativo?  

Com o app de Localiza Meoo, você tem acesso a todas essas informações e muito mais em uma plataforma intuitiva e prática. 

Neste artigo, você conhece algumas das principais funções que o aplicativo de Localiza Meoo oferece para a sua assinatura de carros. Confira! 

 

Gerencie o seu carro por assinatura 

Fechou a sua assinatura de carros com Localiza Meoo e agora está ansioso para sair por aí dirigindo o seu carro zero?  

Calma! No aplicativo, você acompanha todo o passo a passo da chegada do seu carro para saber exatamente quando você irá recebê-lo. 

Para isso, basta ir na home do app, selecionar o veículo pelo qual você está esperando e clicar no botão “ver mais”.  

Na tela que se abre, você vê o caminho do carro que você encomendou: da preparação na fábrica até a chave estar nas suas mãos. Aí, é só aproveitar a sua assinatura de carros para tudo o que precisar! 

aplicativo

Outra questão que você pode acompanhar por meio do aplicativo é sobre faturamento. No menu inferior de “Faturas”, é possível ter acesso a informações como quais contas estão em aberto e quais são as datas de vencimento para os pagamentos.  

Quer efetuar o pagamento do seu carro por assinatura? É fácil: selecionando a fatura em aberto, você tem acesso a uma tela onde é possível copiar o código da fatura, para inseri-lo diretamente no seu internet banking. Chega de ficar digitando código de barras! 

 

Confira as suas multas 

Por falar em multas, esse é mais um dos assuntos que você acompanha de pertinho no seu app Localiza Meoo.  

Na home do aplicativo já mostra se alguma multa nova apareceu, para que você possa indicar o condutor responsável por ela. 

E, no menu de multas, tem o passo a passo todo, com as informações necessárias para indicar um condutor e qual é o processo que deve ser seguido.

app multas

Além disso, é possível também conferir o histórico de multas da sua assinatura, com quais foram as infrações cometidas, onde elas aconteceram e quanto isso custou para o seu bolso. 

 

Indique amigos e economize na mensalidade 

Outra vantagem que você encontra logo na home do seu app Localiza Meoo é a indicação de amigos.  

Clicando nessa opção, você tem acesso a uma tela em que pode inserir nome, telefone e e-mail de um amigo, para que ele conheça a praticidade de ter um carro por assinatura  também. 

app amigos

 

Clube de Benefícios Localiza Meoo 

Por último, mas não menos importante, você tem acesso também aos benefícios de assinante Localiza Meoo direto no seu app.  

Na área de Clube de Benefícios, é possível acompanhar todas as vantagens que você pode resgatar. 

As opções são várias: 30% de desconto nos hotéis da Rede Accor, proteção para a sua mala em viagens, além de descontos em estacionamentos e pedágios para o seu carro por assinatura. Ou seja, você se diverte e ainda economiza! 

Viu só como é fácil ter um carro por assinatura? Você dirige tranquilo e a gente cuida de todo o resto, deixando todas as informações na palma da sua mão! Não perca tempo e peça já o seu orçamento.