Ainda existem muitas dúvidas, e a gente está aqui para simplificar e explicar para você.

Estamos cada vez mais atentos sobre onde e como investir nosso dinheiro. E a compra de um veículo, sem dúvidas, não é um investimento. Isso porque ele se desvaloriza assim que sai da concessionária, perdendo valor de mercado, e, no futuro, a revenda não cobrirá todos os gastos envolvidos nesse trâmite.

O serviço de assinatura de carros é uma alternativa para quem não quer – ou não pode – realizar a compra de um carro novo. Lidar com toda a parte de documentação, emplacamento e assumir uma dívida a longo prazo não faz parte dos planos de quem quer ficar longe de burocracias, mais impostos e custos extras.

Quer saber, de maneira simples e objetiva, o que é carro por assinatura? Podemos dizer que é uma forma de ter um carro 0 km na sua garagem pelo período que você quiser, sem precisar realizar a compra. Você escolhe o modelo e a quilometragem que melhor atende às suas necessidades e assina o contrato. É super fácil!

Agora, você deve estar se perguntando como funciona carro por assinatura e por qual motivo é tão vantajoso assim, não é mesmo? Vamos descomplicar e explicar tudo ao longo deste conteúdo. Siga com a gente!

Assinatura de carros vale a pena?

Além da vantagem de ter um carro novo da sua escolha e que atende às suas necessidades, você também não precisa se preocupar com gastos extras, como IPVA, seguro, manutenção e revisão. Tudo isso já está incluso na assinatura e você fica livre de dores de cabeça.

assinando um documento

Já deu para entender que vale a pena ter carro por assinatura, não é mesmo? Mas, se você ainda não está muito convencido, a gente vai dar muito mais motivos!

Com Meoo, você conta com suporte especializado 24h, todos os dias, em qualquer lugar. Ou seja, além de ter seguro, manutenção e revisão garantidos em todo o período da sua assinatura, em caso de emergência, é só entrar em contato com a nossa assistência que alguém irá te atender.

Para garantir a transparência e o acesso aos dados do seu plano sem complicações, temos um app exclusivo. Todas as informações ficam ao seu alcance e fáceis de serem consultadas quando quiser.

Assinando Localiza Meoo, você também tem acesso a um clube de vantagens exclusivo, com a possibilidade de contratar serviços parceiros – e o melhor de tudo: com desconto. É tudo Meoo!

Quanto custa carro por assinatura?

Existem diversos planos de assinatura de carro, para que você realmente possa escolher a categoria que atende às suas necessidades e aproveitar ao máximo essa facilidade. Meoo, por exemplo, oferece sete opções para você escolher.

  • Econômico – Carros hatch e populares para quem quer economia e conforto.
  • Intermediário – Carros para quem precisa de espaço, com espaço interno e porta-malas maiores.
  • Executivo – Presença e estilo, com carros imponentes e um visual perfeito.
  • SUV – Robustez e tecnologia para quem quer circular em qualquer tipo de terreno sem preocupações.
  • Utilitário – Carros para transportar mercadorias em grande quantidade ou dimensões maiores.
  • Premium – Espaço, conforto e luxo em um só carro.
  • Escolha pelo modelo – Já tem um modelo de carro em mente? Envie para nós! Retornamos com um plano totalmente seu.

Em cada uma das categorias, é possível selecionar uma estimativa da quilometragem que será rodada por mês e o período da assinatura. A vigência pode variar entre 24, 36 e 48 meses. Você seleciona o período que vai ter um carro novo à disposição na garagem. Assim, é possível se planejar melhor e fazer com que a assinatura se adapte ao seu estilo de vida, seja a curto, médio ou longo prazo.

Não há dúvidas de que o serviço de assinatura de carros Localiza Meoo é só vantagens, não é mesmo? Sem dor de cabeça, do seu jeito e no seu tempo. Descubra novas rotas e vá atrás de seus sonhos sempre de carro novo, com Meoo!