Localiza Meoo tem as melhores opções e benefícios para quem está em busca de comodidade e um serviço descomplicado.

Continue com a gente, porque neste conteúdo vamos falar sobre todas as vantagens que a assinatura anual de carros Localiza Meoo oferece. Ah, vale lembrar que todos os planos podem ser utilizados por você e sua família ou para aumentar e melhorar a frota do seu negócio. Vamos juntos!

Carro por assinatura anual: quais são os benefícios?

O primeiro grande benefício da assinatura anual de carros é ter a certeza de que, no momento da renovação, você terá um carro zero para poder circular pelas ruas. Ou seja, não é preciso investir na compra para ter um modelo novinho disponível na sua garagem.

Além disso, existem planos de carro por assinatura que atendem diversas necessidades. Você consegue montar seu pacote escolhendo o período que deseja ter o veículo – 24, 36 ou 28 meses – e a quilometragem que melhor se encaixa na sua rotina e na rotina da sua família ou do seu negócio.

É importante ressaltar que os planos incluem suporte 24h, manutenção e revisão. Assim, você tem esses serviços garantidos o ano todo e – melhor ainda – sem custos extras, o que significa que você pode ter um controle financeiro muito melhor sobre as despesas.

Condições da assinatura anual carro

Para solicitar uma proposta, basta preencher os dados, com documentos e informações de contato. O time interno fará uma análise financeira para, então, prosseguir com o restante do processo de contratação da assinatura.

Mas, é claro, sempre que precisar de uma ajudinha ou tirar possíveis dúvidas, você consegue entrar em contato com um consultor. Esse profissional irá guiá-lo em todas as etapas, podendo até mesmo auxiliar na escolha do melhor pacote e modelo de carro.  

Assinatura de carros anual com Localiza Meoo

Quando falamos de Localiza Meoo, as vantagens só aumentam. A primeira é o app exclusivo ao qual apenas os assinantes têm acesso. Por meio dele, é possível controlar todos os gastos e ter todas as informações da assinatura na palma das mãos, acessíveis com apenas alguns cliques.

A assinatura anual de carros também tem o objetivo de acabar com as burocracias, tornando seu dia a dia mais simples e prático. Por isso, os assinantes Localiza Meoo podem utilizar o ConectCar com um desconto especial e cashback. Sem filas, sem pedágios e com economia.

Os benefícios vão além das viagens de carro. Quem ama viajar de avião também consegue aproveitar o máximo de segurança e tranquilidade, com o desconto nos serviços da Protec Bag, que lacra malas e bagagens nos aeroportos. Chegando ao seu destino, você conta com facilidades e ótimos preços na rede Atlantica Hotels, presente em todo o Brasil.

E aí, já está na hora de escolher uma das categorias de veículos disponíveis, não acha? Conte com a gente para te auxiliar em todos os momentos!