Além de todas as vantagens que já conhecemos, é possível montar o próprio plano de acordo com as necessidades da família ou da empresa.

Apesar de os veículos serem, em geral, muito importantes para o deslocamento no dia a dia ou em um momento de lazer, existem muitas dúvidas em relação a este serviço. A principal delas é: quando devo optar pela assinatura de carro?

 

Se você não sabe a resposta dessa pergunta, não se preocupe, pois nós explicamos!

Aluguel de carro por assinatura: quando é vantajoso para empresas?

Uma empresa pode considerar a assinatura de carro no momento em que ela esteja iniciando ou deseja expandir sua frota, para transporte de materiais, entregas ou até mesmo prestar serviços em seus clientes finais, mas não tem um poder aquisitivo tão alto.

chave de um carro

Consideramos que essa fase inicial deva ter todo o suporte necessário para que a empresa possa prosperar no futuro. Por isso, quanto menores são os gastos, maior a margem de lucro e o fluxo de caixa, permitindo que esse dinheiro seja investido no sucesso do negócio, e não no pagamento da dívida assumida com uma frota formada por veículos próprios.

 

A assinatura de carro garante um carro zero no início do contrato e a cada renovação do plano. Mas, para a empresa, a economia não está só no fato de que ela deixa de comprar carros e assumir uma dívida… Vai muito além!

 

Os empresários deixam de ter gastos com IPVA, emplacamento, licenciamento, seguro, manutenção e revisão. Está tudo incluso no pacote de assinatura, além de suporte 24h e um app exclusivo para acessar os dados de contratação e monitorar todos os valores investidos.

Quando optar pela assinatura de veículos para minha família?

Que tipo de família é a sua? Antes de decidir pela assinatura de carro, é importante entender o perfil da sua família. Existem veículos espaçosos, para um número maior de integrantes, e veículos econômicos, perfeitos para quem quer rodar muito consumindo pouco combustível.

 

Para todos os tipos de famílias, a assinatura de carro se torna a opção ideal a partir do momento em que há a necessidade de trocar de veículo ou de investir na compra de um, porém não há recursos financeiros suficientes para a entrada e o financiamento.

 

Quem nunca, não é mesmo?

 

Também é essencial ter um veículo quando os filhos começam a se tornar mais independentes e necessitam de liberdade, economia e comodidade para ir estudar e trabalhar. Sabemos o quão corrida é a rotina, e ter um carro à disposição pode facilitar o dia a dia em todos os sentidos.

Assinatura de carro: quais são as categorias disponíveis?

Com Localiza Meoo, é impossível não encontrar o carro perfeito para você, seu negócio e sua família. Isso porque as mais variadas categorias de veículos estão disponíveis, com modelos que combinam com o estilo de vida e a personalidade de cada um.

 

Vamos explicar. Dê uma olhada!

 

  • O Plano Econômico é composto por carros populares e compactos, conhecidos como modelos hatch.
  • O Plano Intermediário também possui carros mais econômicos, porém com espaços internos e porta-malas mais amplos.
  • O Plano Executivo foi pensado para quem está em busca de um veículo mais robusto, porém muito elegante e luxuoso.
  • O Plano SUV é marcado pelo espaço disponível internamente, robustez e tecnologia, tornando-o perfeito para rodar em qualquer tipo de terreno.
  • O Plano Utilitário é perfeito para quem faz entregas, busca matérias-primas ou precisa de um espaço bem mais amplo do que os modelos anteriores.
  • O Plano Premium é para quem quer ainda mais exclusividade, já que é você quem escolhe um modelo de veículo e monta o seu próprio plano.

E aí, já está na hora de você escolher um dos planos de assinatura de carro? Conte com Localiza Meoo para montar o plano perfeito e sair de carro zero, sem burocracia e com muita economia!