Esse tipo de serviço já conquistou muitos adeptos no Brasil, e não é para menos.

O carro por assinatura é uma alternativa econômica e prática, pois não envolve a burocracia de um financiamento, por exemplo. Além disso, a assinatura inclui todas as eventuais despesas que você poderia ter com um veículo. Ou seja: mais controle da sua renda, sem surpresas indesejadas.

Com Localiza Meoo, o seu bem-estar vem em primeiro lugar. Cuidado e segurança são pilares do nosso serviço, e trabalhamos com excelência e transparência. Também oferecemos modelos de marcas conhecidas e confiáveis, com características que facilitam o seu dia a dia e trazem comodidade e segurança.

E esse é o caso dos carros por assinatura da Chevrolet. Continue lendo e saiba mais!

Chevrolet: presente no Brasil desde 1925

Com mais de 100 anos de história, atuando em 140 países e com um número de vendas surpreendente, a General Motors, grupo ao qual a Chevrolet pertence, é uma das maiores marcas de carros do mundo.

O início desse sucesso no Brasil começou em 1925, em São Paulo, mais precisamente no bairro Ipiranga, onde foi fundada a primeira fábrica. Nessa época, a economia mundial estava abalada, mas, ainda assim, as expectativas de vendas eram altas.

Dois anos depois, foi instalada a segunda fábrica da Chevrolet no Brasil, na cidade de São Caetano do Sul, dando início a uma linha de montagem de sucesso. Sempre buscando atingir diversos perfis de consumidores, a montadora oferece opções para todos os gostos e bolsos. 

Entre alguns modelos de sucesso estão: Opala, Chevette, Monza, Kadett, Omega, Corsa e S10. São carros que fizeram, e ainda fazem, muito sucesso entre os brasileiros, principalmente por causa da sua qualidade e durabilidade.

Carro Chevrolet é uma boa escolha?

Não há como negar que os carros da Chevrolet têm uma história de sucesso no mundo — e no Brasil não é diferente. A prova disso são os diversos modelos da marca entre os mais vendidos no Brasil por anos consecutivos, fazendo com que a montadora fique sempre no topo da lista de vendas.

Um dos slogans na época em que o Monza foi lançado era “poucos têm o que muitos desejam”. Um fato que comprova o sucesso da fábrica é que o Monza ficou marcado como um dos carros mais amados do país. Além disso, entre os anos de 1972 a 2005, a Chevrolet ganhou 13 vezes o título de “carro do ano”.

Com o passar do tempo, a Chevrolet foi inovando e investindo cada vez mais na sua linha de produtos. Em 2010, a fabricante teve um momento histórico atingindo a marca de 657.724 unidades emplacadas, fruto de um investimento de R$5,7 bilhões.

Hoje, os carros Chevrolet vivem uma nova era, sendo os primeiros a serem equipados também com sistema de conectividade. O Agile Wi-Fi, por exemplo, foi pioneiro ao trazer a internet a bordo. Em seguida, o Onix popularizou a tecnologia, com o MyLink.

E por falar em Onix, somente em 2017 foram mais de 188 mil carros novos emplacados. Isso faz com que ele seja considerado um dos melhores veículos populares, líder de vendas por vários anos consecutivos e um dos favoritos do mercado automotivo.

E agora, quer saber mais sobre as opções de carros Chevrolet por assinatura? Confira o tópico a seguir!

Carro Chevrolet por assinatura: as melhores opções com Localiza Meoo

As nossas categorias de carros por assinatura são divididas entre: Econômico, Intermediário, Utilitário, SUV, Executivo e Premium. E, em cada uma, temos opções de carros da Chevrolet para você escolher e sair dirigindo o seu zero quilômetro.

Todo o processo é feito de forma facilitada, e uma equipe de consultores está a postos para tirar as suas dúvidas e ajudar durante o processo.

Entrando no site, você vai escolher entre as categorias apresentadas, de acordo com o seu perfil e suas necessidades. Desse modo, é possível montar um plano personalizado dentro do seu orçamento, sem burocracias e sem surpresas.

Após personalizar o seu plano, é só solicitar a proposta e aguardar o nosso e-mail. Com tudo certo e aprovado, o negócio pode ser fechado em pouco tempo. E não se preocupe: todo o processo é seguro e a assinatura do contrato é eletrônica, seguindo o nosso propósito de garantir mais facilidade e praticidade para você.

Assinando o nosso serviço, você ainda conta com atendimento 24h, disponível durante todo o período do seu contrato. Outro benefício é que você fica livre de gastos como IPVA, licenciamento, emplacamento, juros de financiamento ou depreciação do valor do veículo. Também não precisa se preocupar com manutenção, documentação e proteção, pois tudo isso já está incluso na sua assinatura.

Ah, e você ainda tem acesso ao nosso exclusivo clube de benefícios, o Tudo Meoo, e sempre que renova o contrato, recebe um carro zero.

Viu como optar pelo carro por assinatura é vantajoso? Com Meoo você garante o seu Chevrolet novo!

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre o serviço? Continue navegando pelo nosso Blog!