Para quem ainda não sabe, já existe um podcast Localiza Meoo*, renovado com conteúdos a cada sexta-feira. O serviço foi criado em outubro de 2020, ainda em fase de testes. Mas a partir de 2021, teve início sua real expansão. Ao todo, já são sete episódios, gravados e publicados no Spotify. Com o nome de “Meoo Caminho”, e apresentado por Fernanda Lima e Antônio Santos, o podcast conta histórias de pessoas que buscam uma alternativa para os desafios do dia a dia, ou seja, que se reinventam na hora de circular pela cidade.

Jovem desfrutando em casa

A busca pela reinvenção é algo necessário, principalmente nos tempos atuais, em meio à pandemia e a um mundo cada vez mais moderno. O principal conceito de vida Localiza Meoo é a reinvenção. Por meio dele, oferecemos uma nova forma de se obter um veículo, apresentando essa possibilidade ao consumidor, que até há pouco tempo não imaginava poder obter um carro por assinatura. A ideia é mostrar que é possível sair do comum de maneira inteligente, e até mesmo economizar tempo e dinheiro.

Em meio à popularidade dos podcasts, Localiza Meoo percebeu que não poderia ficar atrás. O novo canal de conteúdo vem sendo cada vez mais aceito e buscado pelas pessoas, talvez pela simplicidade de desfrutar dele, já que só é necessário ouvi-lo. Com cerca de 37 minutos de duração, cada episódio do Meoo Caminho* revela uma maneira distinta de se planejar o futuro, fazendo-nos pensar em possibilidades.

Seja para descobrir o porquê de um mundo com cada vez mais assinaturas, seja para entender a paixão de uma pessoa por dirigir um carro, seja para buscar um novo modo de empreender ou uma nova rotina de hábitos organizacionais na vida financeira e dentro de casa, ou até mesmo para se antenar sobre tecnologia e formas de viajar por um mundo cada vez mais dinâmico.

O podcast que vai tirar você do lugar-comum se chama MEOO CAMINHO .

*Ouça aqui!