Você já ouviu falar em carro por assinatura? Esta é uma modalidade que está sendo muito procurada pelas pessoas e está cada vez mais presente dentro das companhias. Muito desse sucesso se deve à economia que ela garante para os negócios e à personalização dos planos, atendendo às necessidades e ao perfil de cada empresa.

Antes de escolher uma das opções, é importante entender como funciona carro por assinatura e quais são os benefícios de ter um carro para empresa nesta modalidade. Saiba mais e inspire-se!

Carro empresarial: quando é melhor optar pela assinatura?

Vamos começar explicando quando é mais vantajoso optar pela assinatura do carro para empresa. Os planos Localiza Meoo envolvem carros zero quilômetro, o que já é um grande benefício quando vamos comparar ao aluguel convencional de veículos ou até mesmo à compra de um novo, ou usado. E, a cada renovação de contrato, você recebe outro carro novinho!

carro para sua empresa

Além de ter um carro zero disponível para realizar entregas ou ajudar a prestar os serviços da sua companhia, a assinatura se mostra a melhor opção quando colocamos na ponta do lápis todas as despesas envolvidas na compra e na manutenção de um veículo próprio. Para o caixa da instituição, pode ser um prejuízo muito grande.

Ao comprar um carro, você precisa se preocupar, além do valor, com o emplacamento, a documentação e todas as questões burocráticas que envolvem uma transação tão significativa. Com Localiza Meoo, você já não precisa mais se sujeitar a tudo isso.

Depois do carro ir para a sua garagem, já há uma desvalorização na visão do mercado, e, em pouco tempo, é preciso iniciar as manutenções periódicas, o que significa custos extras para a sua empresa. Isso sem mencionar as possíveis emergências que podem surgir com o uso e o desgaste das peças.

Agora, imagine tudo isso multiplicado por 5, 10, 20 ou quantos carros de frota forem necessários para atender ao aumento da demanda. Haja lucro e uma boa quantia reserva em caixa, não é mesmo?

Falamos tudo isso para explicar que o carro para empresa por assinatura é a melhor opção para quem quer economizar e se ver livre de dores de cabeça com burocracia ou custos extras, como manutenção ou reparos. O resultado é a maior previsibilidade financeira para a companhia. Gostou?

Benefícios do carro de empresa por assinatura

Já mencionamos que os valores da manutenção periódica de um carro próprio podem pesar no orçamento, mas e quanto à manutenção do carro por assinatura? A gente te ajuda! A manutenção do veículo é de responsabilidade de Meoo, e não do assinante. Além disso, nossa equipe fica disponível 24 horas para prestar auxílio em caso de emergência. Viu como é fácil?

Outra vantagem é que existem planos que atendem às mais diversas necessidades, seja para empresas que dependem pouco dos veículos e, por isso, procuram modelos mais econômicos, ou para empresas que precisam fazer carregamentos ou entregas de materiais maiores.

  • Plano Econômico: carros populares e compactos, modelo hatch;
  • Plano Intermediário: carros um pouco maiores e mais amplos, com espaço no porta-malas;
  • Plano Executivo: carros mais estilosos e que marcam mais presença;
  • Plano SUV: carros robustos, espaçosos e tecnológicos;
  • Plano Utilitário: carros ideais para quem faz entregas, busca materiais e precisa de um espaço maior de bagagem;
  • Plano Premium: escolha um modelo de carro e monte o seu próprio plano.

A contratação é feita 100% online, para que você tenha mais segurança, praticidade e tranquilidade. Durante todo o processo de escolha do plano, nossa equipe estará acompanhando e dando sugestões que estejam de acordo com o perfil da sua empresa.

O acompanhamento e o monitoramento do seu plano também são feitos pela internet. Basta acessar nosso app exclusivo para conferir as informações. Todos os detalhes estão ao alcance de suas mãos. Simples, não é mesmo?

Carro para MEI: por que microempreendedores optam pela assinatura?

Sabemos que sobretudo os Microempreendedores Individuais precisam fazer com que seus negócios conquistem clientes e o mercado, para conseguirem prosperar. Neste cenário, a assinatura de carro para empresa pode ser uma ótima saída para garantir economia.

Isso acontece porque o dinheiro que seria destinado para a compra de um veículo pode ser investido na compra de mais mercadorias, em cursos profissionalizantes, na ampliação do estoque ou do espaço físico, caso tenha, e até para utilizar como caixa.

Além dessa economia, ao optar por uma das assinaturas, você tem acesso a benefícios exclusivos. É Tudo Meoo. Confira!

Filas? Isso não te pertence mais!

Para ficar livre de filas em pedágios e estacionamentos, a ConectCar dá R$ 25 de cashback na adesão, desconto em combustível, mensalidade gratuita por 18 meses e, depois disso, desconto de 30%. Perfeito para quem precisa realizar entregas distantes ou se deslocar até seus fornecedores.

Mais descontos imperdíveis

O carro da sua empresa estará sempre com o combustível garantido. Você poderá abastecer com desconto em toda a rede Frango Assado e, de quebra, tomar um cafezinho grátis para relaxar um pouco em meio à correria da rotina.

Assinantes Localiza Meoo podem aproveitar descontos nos aluguéis de carros da Localiza (até 15%), que também possui modalidades empresariais, inclusive carro de frota. E, se você precisar fazer uma visita ao cliente, por exemplo, pode aproveitar o desconto de até 20% nas diárias da rede de hotéis Atlantica Hotels, presente no Brasil inteiro.

Falando em viajar a trabalho, você pode comprar as malas, as mochilas e os acessórios na Inovathi, com 15% de desconto no site. Depois, é só embarcar com tranquilidade, porque sua bagagem estará protegida – com a Protec Bag, serviço que lacra malas e bagagens nos aeroportos e que oferece 20% de desconto para os assinantes Meoo.

E aí, gostou? Assinatura de carro para empresa pode ser a melhor saída para o seu negócio prosperar. Conte com a gente!