Esse cenário se deve, dentre muitas razões, a três motivos principais: facilidade, praticidade e economia. Ao colocar na balança, esta modalidade se tornou mais vantajosa do que investir na compra do carro novo.

frota de carros

Apesar disso, ainda há muitas dúvidas sobre os benefícios, os modelos disponíveis e se optar pelo carro zero por assinatura é realmente a melhor escolha. Pensando nisso, criamos este conteúdo para tirar suas dúvidas. Vamos nessa?

Quais são os benefícios de optar pela assinatura de carro zero?

A primeira grande vantagem é que estamos falando de um carro 0 km, ou seja, é um modelo novo na garagem da sua casa ou do seu negócio, sempre à sua disposição. Melhor ainda é que, para isso, você não precisa se preocupar com todas as questões burocráticas que envolvem a compra: documentação, emplacamento e parcelas altas, nunca mais.

A economia feita ao optar pela assinatura, ao invés da compra, pode ser revertida em outros tipos de investimentos. Isso permite que você prospere em outros âmbitos importantes de sua vida: nos seus negócios, estudos, profissional ou pessoalmente. Este momento é seu!

É importante lembrar que a manutenção fica por nossa conta e que toda a nossa equipe está disponível 24 horas por dia, para resolver qualquer tipo de emergência. Além disso, todas as informações do seu plano ficam sempre ao alcance das suas mãos, por meio do nosso app exclusivo.

Modelos de carro zero por assinatura

Para quem quer economia no dia a dia e não precisa de muito espaço, o carro zero por assinatura do plano Econômico é o mais indicado, com modelos hatch compactos e populares. Mas, se você precisa de algo amplo, o ideal é conferir as opções do plano Intermediário, que possui modelos com porta-malas maiores e capacidade para cinco pessoas.

Se você gosta de um carro estiloso, o plano Executivo é perfeito. Porém, se você quer um modelo mais robusto e tecnológico, o SUV é o mais indicado.

Caso o carro zero por assinatura seja para transportar mercadorias, vale a pena conhecer os modelos de utilitários disponíveis. Agora, se você já tem um modelo específico em mente, monte seu plano Premium completamente personalizado!

E, afinal, como funciona?

Bom, depois de falarmos sobre as vantagens e as opções disponíveis, nada melhor do que explicar como funciona a assinatura de carro zero com Localiza Meoo, não é mesmo? Podemos adiantar que é bem simples. Olha só!

  1. Escolha a categoria do carro por assinatura. Vale lembrar que temos vários modelos, para atender às suas necessidades, seja para uso pessoal ou profissional, e ao seu estilo de vida.
  2. Selecione a quilometragem que você pretende rodar com seu carro zero, de acordo com a sua rotina. Para isso, é importante considerar em quais situações e com qual frequência seu carro será utilizado.
  3. Selecione, também, o prazo de validade da assinatura. Esta escolha vai depender, especificamente, das suas preferências e necessidades: você gosta de ter planos de longo prazo? Com qual frequência você gostaria de trocar de carro?
  4. Preencha seus dados pessoais: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. Ao solicitar um contato, nossa equipe receberá seus dados e dará início à avaliação do seu perfil. Desta forma, seu plano fica ainda mais personalizado e com tudo o que você precisa.
  5. Por último, mas não menos importante, chega o momento de conversar com nossa equipe. É hora de conferir quais modelos de carros, dentro da categoria que você escolheu anteriormente, mais combinam com o seu perfil e de entender melhor as condições de pagamento. Não se esqueça de tirar todas as dúvidas.

A contratação é feita 100% online. Em nosso site, você encontra as principais informações e também pode realizar este passo a passo, para ter todas as vantagens oferecidas por Localiza Meoo. Acesse carro por assinatura e viva esta experiência!