Parece clichê, mas vale repetir: brasileiros são apaixonados por carros. Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) revelou que 54% dos domicílios brasileiros possuem algum veículo à disposição dos moradores. 

Muito além de um meio de transporte, eles também carregam muita personalidade por aí, e algumas pessoas fazem questão de escolher carros estilosos para ter na garagem.

Se você é um desses brasileiros que ama estilo, este conteúdo vai te mostrar como ter facilmente um na garagem por meio dos veículos por assinatura. Boa leitura!

O que é a assinatura de carro?

A assinatura de carro é a reinvenção do seu jeito de ter um veículo. De um jeito mais acessível e sem complicações, o veículo é seu pelo tempo contratado. No final do período, a escolha é sua: renovar e substituir por um novinho ou, então, devolver.

Como funciona a assinatura de carros estilosos?

Imagina ter um veículo sem ter que pagar juros ou ter que custear entrada? Pois é, isso existe, os carros por assinatura são tão simples quanto esta explicação: você escolhe um modelo entre os diversos disponíveis, opta pela franquia de quilômetros que mais atende sua demanda e, por fim, o tempo de contrato.

Por um valor mensal, pago por boleto ou cartão de crédito, o aluguel por assinatura já inclui diversos serviços e te livra de todo o processo burocrático, como emplacamento, documentação, manutenções, proteção, assistência, IPVA, gestão de multas e reparo de avarias.

Escolhendo Localiza Meoo, a assinatura pode ser feita por pessoa física ou jurídica, com até 10 carros.

Quais são os benefícios em assinar um carro?

Além de despertar a atenção de outros apaixonados por carros estilosos, escolher a assinatura de veículos tem muitos outros benefícios, olha só.

Praticidade

Você já vai ao banco pelo celular, faz contato com outras pessoas, lê e responde e-mails, pede comida… Enfim, resolve todas as questões por ele, agora é a vez de pedir seu carro novo. Com Meoo, o processo de assinatura é feito 100% online. Demais, né? 

E mais: toda a gestão da sua assinatura está disponível no aplicativo Localiza Meoo. 

Carro zero a cada renovação do contrato

Com a assinatura, você recebe um carro zero a cada renovação do contrato. É isso mesmo: você escolhe o modelo ideal ao fechar a sua assinatura e, quando a prazo terminar, você pode escolher outro zerinho.

Menos burocracia

No cartão de crédito ou boleto? Seja qual for a forma de pagamento, uma coisa é certa: assinar carros é sem complicação. Um processo rápido e seu veículo novo já vai emplacado, com documentação e tudo prontinho para você rodar por aí.

Economia

Com Localiza Meoo você pode dirigir um carro estiloso com mais economia. Todas as taxas, como seguro, IPVA, documentação, estão inclusas na sua assinatura. Além disso, como não é necessário pagar entrada, você não se descapitaliza, e pode investir o seu dinheiro no que quiser. 

Sem preocupação de depreciação

Quem opta por comprar um carro já sabe que a perda com depreciação de veículo é certa. Já quem assina Localiza Meoo tem a certeza de ter feito uma excelente escolha, pois não é preciso arcar com o ônus da depreciação do veículo, nem mesmo se preocupar em vendê-lo.

Agora que você já sabe como funciona o carro por assinatura, veja só os modelos estilosos disponíveis na Localiza Meoo.

Modelos de carros estilosos por assinatura

É hora de dar o próximo passo para ter o seu carro por assinatura. Conheça os modelos que podem estar na sua garagem nos próximos dias, todos disponíveis na categoria Carro Premium de Localiza Meoo.

BMW 218I 1.5 Sport GP

A marca alemã, que já dispensa apresentações, caprichou nesse coupé. Trazendo todo o estilo e imponência, o 218i é um esportivo equipado com um motor a gasolina, e um generoso porta-malas de 430 litros, agradando até famílias que precisam levar mais itens. 

Também é referência em segurança, com airbags para laterais, motorista e passageiro, distribuição eletrônica de frenagem e diversos outros itens de segurança e conforto.

Audi A3 2.0 Performance Black

Chegou nessa disputa de carros estilosos outro alemão que faz bonito! O A3 agrega em design, conforto e também traz muita segurança. Para quem precisa de espaço, o porta-malas de 425 litros é suficiente tanto para levar as bagagens da rotina, quanto as da viagem de férias. 

Ocupando confortavelmente até 5 passageiros, o A3 também traz itens de segurança como airbags, ABS e distribuição eletrônica de frenagem. O motor 2.0 entrega tudo com 220 cavalos de potência. 

Volvo XC90 2.0 T8 Plus

Para os amantes de SUV, o XC90 é um modelo híbrido que vai ser amigo do seu bolso na hora de abastecer. Chegando a fazer 23,5 km por litro, ele faz bonito no quesito espaço, podendo levar até 7 pessoas. Segurança também é um ponto forte do modelo da marca sueca, com itens que vão dos airbags e ABS, até a frenagem automática de emergência.

Conheça Localiza Meoo, o seu novo jeito de ter um carro

Chega de sonhar com os carros estilosos, é hora de realizar. Com Meoo, você paga apenas a mensalidade e do resto a gente cuida: proteção, manutenções, revisões e toda a parte burocrática, além de contar com diversas outras categorias para escolher o veículo do seu jeito.

Assinando Meoo, você ainda entra para o nosso clube de benefícios com vantagens e descontos em diversos parceiros e serviços.

Gostou? Então, fale agora com um atendente e veja que carro por assinatura vale a pena.