Cada dia que passa a vida fica mais corrida, e precisamos de soluções práticas para antigos problemas. Assim surgiram as assinaturas.

assinatura

Esse modelo chegou para revolucionar nossas vidas. Hoje em dia, encontramos assinaturas para quase tudo. E já estamos tão adaptados a isso, que lembrar de uma época em que íamos e voltávamos a uma locadora para pegar e devolver filmes parece tão distante que há quem diga que aconteceu em outra vida. Já parou pra pensar que, até pouco tempo atrás, precisávamos comprar um CD inteiro para ouvir uma única música?!

A  maioria de nós já se desapegou do fato de comprar para ter. Vivemos em meio a uma geração que precisa de uma quantidade maior de opções, deixando tudo rapidamente obsoleto. Isso talvez explique por que possuímos diversas assinaturas atualmente, seja de filme, de música ou de qualquer outra coisa

Quando o assunto são bens de consumo, não é diferente. Aqui no nosso blog, falamos anteriormente sobre cinco vantagens de se ter um carro por assinatura. E se você ainda tem dúvidas com relação a isso, vale a pena clicar e conferir.

A melhor parte disso é que Localiza Meoo chegou pra somar nesse mundo de assinaturas. Aqui, temos todas as categorias de carro 0km para você escolher. Com a gente, você tem a tão sonhada liberdade de gastar seu tempo e dinheiro apenas com você, terceirizando burocracias. Parece o mundo ideal, e é. Nessa história, não tem plot twist: você assina, escolhe o melhor carro pra você e o resto, só precisa acompanhar pelo nosso app.

Ficou curioso para entender mais sobre como é ter carro por assinatura? Então, vem escolher um veículo que tenha a sua cara e peça um orçamento à nossa equipe!