Carro por assinatura nada mais é do que uma maneira de ter, sem possuir. Como assim, Meoo? É uma nova forma de aluguel de carros.

chave de um carro

Você escolhe o plano e a categoria que combinam melhor com seu estilo de vida e pronto: Localiza Meoo faz o resto por você. 

 

Para os apaixonados por carro, e sem tempo para burocracia, o carro por assinatura é a melhor escolha. Por meio dessa modalidade, você consegue ter o seu tão sonhado carro 0km, sem se desgastar com as partes desagradáveis, como manutenção, seguro, idas ao Detran. 

 

 

Venha ver as principais vantagens de apostar em uma assinatura de carro!

  1. Praticidade

Não temos como falar sobre carro por assinatura sem pensar nesta palavra mágica. Com uma assinatura de veículo, você não se preocupa com nada! Só escolhe um veículo que atenda às suas necessidades, com o seu estilo, e a Localiza Meoo cuida de todo o resto.

Quem já comprou um carro sabe que a lista de gastos e tempo para a manutenção burocrática do carro é grande. Por aqui, separamos um checklist de tudo o que você não precisa se preocupar assinando Meoo:

  • regularizar a documentação do seu carro novo no DETRAN;
  • ficar na fila de vistoria para atualizar o documento do veículo;
  • ficar atento à data de renovação do seguro;
  • pesquisar onde emitir o boleto do IPVA;
  • pagar a conta da oficina depois da manutenção.

Além disso, os assinantes do Localiza Meoo têm nosso app exclusivo. Assim, todas as informações do seu plano ficam sempre ao alcance das suas mãos.

 

 

  1. Economia 

Quando a gente fala em carro zero, parece impossível economizar, não é mesmo? Mas com o carro por assinatura, você não tem os custos anuais, que envolvem documentação, manutenção e reparos.

 Isso sem falar no ponto principal: você pode pegar toda aquela grana que seria usada na entrada de um carro 0km e investir em algo. 

Assim, sobra dinheiro pra o que mais vale a pena pra você: tirar aqueles planos de fazer um curso de extensão, aprender uma nova língua, fazer uma viagem com quem você ama e ainda deixar essa grana rendendo em algum investimento. 

E meu carro ficará sem manutenção? Nada disso! Ela fica por nossa conta; temos uma equipe especializada disponível 24 horas por dia, para resolver qualquer tipo de emergência. 

 

 

  1. Personalização

Sabemos que cada pessoa vive seu próprio universo, e que por isso o carro precisa ter a sua cara, além de atender a todas as suas necessidades.

Assim, quem escolhe ter um carro por assinatura com Localiza Meoo recebe a garantia de que terá um veículo totalmente personalizado. 

Você escolhe a categoria, a duração de assinatura e a franquia de km mensal. Com isso, além de ter seu carro dos sonhos, você também garante um valor que cabe no seu bolso. 

Descubra nossas categorias e peça seu orçamento com nossos consultores.

 

 

  1. Facilidade

Não se preocupar com nada além de sair por aí com o carro 0km e desfrutar da estrada é tudo de bom. Mas quem já teve carro próprio sabe bem que trocar de carro é extremamente burocrático.

Para seu conforto, quando chegar a hora de renovar o contrato, essa parte chata também ficará com a gente, e você só precisará se preocupar em escolher seu novo veículo. 

Outra parte complicada que, com a gente, você nunca mais vai precisar passar é ligar para a oficina para fazer manutenção. 

Com o carro por assinatura, nada disso faz mais parte do seu dia a dia. A sua única tarefa é abrir o aplicativo de Localiza Meoo e agendar a manutenção ou o reparo do seu veículo. Fique tranquilo: os custos do serviço são por nossa conta. 

Caso algum outro problema surja, você também não precisará se preocupar. Mais uma vez, nosso supertime de atendimento te ajudará. 

Veja o que já está incluído no pacote de carro por assinatura:

  • Um carro 0km para usar por dois anos e depois trocar por outro de sua escolha.
  • Todas as taxas e impostos do carro, além de emplacamento e documentação.
  • Serviços de manutenção e seguro para o caso de acidentes.
  • Atendimento 24h para quando você precisar de ajuda.
  • Economia para poder usar o seu dinheiro com o que você realmente quiser.

Tenha outras informações sobre o carro por assinatura mais vantajoso do mercado e escolha o seu carro novinho!