O Carro SUV ganhou fama por ser um dos modelos mais desejados do Brasil – e este título veio para ficar. Quando falamos em carro por assinatura, o SUV também faz muito sucesso e tem sido cada vez mais procurado, seja por pessoas que querem utilizá-lo para fins pessoais ou para quem precisa de um companheiro robusto e tecnológico nas atividades profissionais.

carro modelo suv

Mas, afinal, o que é carro por assinatura e por que o SUV é tão querido? Hoje, vamos descomplicar o assunto e falar mais sobre este modelo de veículo, além de contar um pouco mais sobre como funciona carro por assinatura. Continue com a gente!

O que é carro por assinatura?

O carro por assinatura permite que você tenha, seja para uso profissional ou pessoal, um carro zero quilômetro sempre à sua disposição, e melhor ainda: sem desembolsar o valor da compra de um veículo novo. Nós explicamos…

 

Ao optar pela assinatura de um carro, você não terá preocupações em pagar altas parcelas da compra de um veículo novo, que desvaloriza assim que sai da concessionária, e também não vai precisar ter dor de cabeça com emplacamento, documentação e manutenção.

 

Isso significa que, a cada renovação de contrato, você terá um carro novo na garagem, com um valor muito abaixo da tabela, e sem pagar taxas ou impostos. Com Localiza Meoo, a manutenção está inclusa nos planos, e, em caso de emergência, você terá o amparo da nossa equipe, que fica disponível 24 horas.

Carro SUV: como a assinatura pode me ajudar?

A sigla SUV vem do inglês Sport Utility Vehicle, cuja tradução é Veículo Utilitário Esportivo. Por ser um dos modelos com mais espaço interno – as primeiras versões tinham capacidade para transportar até oito pessoas –, ele conquistou o mercado e, atualmente, representa uma parcela significativa de veículos que saem das montadoras.

 

Além do espaço, outras características que chamam muita atenção no modelo de carros SUV são a tração 4×4 e a estrutura elevada, que permitem-no ter maior controle em superfícies escorregadias e percorrer terrenos acidentados sem maiores dificuldades. 

 

É importante ressaltar que sua robustez não está apenas na aparência, já que os modelos tradicionais possuem painéis externos resistentes ao choque de pedras. É perfeito para dirigir em off-road, ou seja, fora das estradas pavimentadas ou de fácil acesso.

 

Os modelos disponíveis no plano Localiza Meoo são perfeitos para quem gosta de aventura, mas sobretudo para quem está em busca de um utilitário seguro no momento de realizar entregas. Desta forma, ele também é ideal para uso profissional e/ou empresarial.

 

As opções de carro SUV em nosso plano possuem, dentre outros atributos, direção elétrica, abastecimento flex ou diesel, câmbio automático, ar-condicionado e porta-malas de até 420 litros – espaço de sobra para transportar itens grandes ou a bagagem de toda a família.

Conheça o Renegade Longitude 1.8 16V Flex 4P C/AR – Automático

Modelo de carros SUV: qual deles mais combina com meu perfil?

Para escolher o carro que melhor atende às suas necessidades, é preciso entender três pontos importantes antes de realizar a assinatura.

 

  1. Vou utilizar o veículo pessoal ou profissionalmente? Esta pergunta irá guiar qual tipo de veículo será o mais adequado para você.
  2. Qual é a quilometragem aproximada que costumo rodar em minha rotina? A resposta desta pergunta irá auxiliar a escolher as características do plano.
  3. Em quais situações e com qual frequência utilizo o carro? É importante entender este aspecto, para que a escolha seja ainda mais certeira e se encaixe perfeitamente em suas necessidades.

 

Depois de compreender qual será a função deste veículo no seu dia a dia, basta seguir o passo a passo.

 

  1. Escolha a categoria do carro por assinatura. Os carros SUV têm uma categoria específica.
  2. Selecione a quilometragem que pretende rodar com o seu automóvel e o prazo de validade da assinatura. Sempre que a assinatura é renovada, um novo modelo é enviado.
  3. Preencha seus dados pessoais: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone.
  4. Converse com a nossa equipe, que terá avaliado previamente as suas respostas para conseguir te atender de maneira simples, fácil e personalizada.

 

Viu como é simples? Existem inúmeros modelos de carro SUV para você escolher em Localiza Meoo e construir a sua própria história. Vamos juntos!