Se você veio aqui, é porque já sabe que carro por assinatura é a melhor forma de ter um 0km. Mas o dilema agora é outro: qual será a melhor categoria para o seu estilo de vida? 

Sabemos que essa é uma das escolhas mais importantes na hora de escolher o carro perfeito. Localiza Meoo tem 6 categorias, com diversos modelos. 

Neste texto, vamos explicar quais são essas categorias para ajudar você a encontrar o match perfeito entre o seu carro dos sonhos e o carro que você realmente precisa. Confira!

Carro econômico

É economia o que você quer? O nome dessa categoria não faz mistério ao mostrar a que veio. 

cofre de porco no painel do carro

Os carros econômicos, ou populares, consomem menos combustível que os demais, por isso é a melhor opção para você que busca conforto, praticidade e economia. 

São também a escolha ideal para quem ainda não tem uma família grande e não precisa de tanto espaço.

Carro intermediário

Meoo, preciso de mais espaço, pois uso muito o porta-malas! Então, a categoria para você é a de carro intermediário

Trata-se, inclusive, da preferida entre motoristas de aplicativo, famílias e viajantes de plantão, justamente por ter conforto e espaço, além de bom preço. 

Outro ponto legal dos carros intermediários é a variedade de modelos. Tem de sedan pequeno a grande. Ou seja, opções para todos os tipos de gosto e bolso. 

Carro executivo

Dependendo do seu trabalho ou estilo de vida, você não precisa apenas de um carro, mas de um veículo que traduza sua personalidade. 

homem no banco de motorista

Por isso, a dica que damos é escolher um carro executivo. É a opção ideal para quem precisa exatamente desse algo a mais. São carros cheios de estilo, que valorizam a sua presença. 

Esta categoria une conforto, segurança e eficiência profissional.

Carro SUV

O carro SUV é o queridinho do Brasil, quase uma Juliette de quatro rodas (essa é só pra quem viu o BBB 21). É o tipo de carro que une conforto, espaço e tecnologia. A categoria perfeita para toda a família.

O líder disparado dessa categoria é o glorioso Jeep Renegade, um carro de manutenção baixa. Sua fama de ter capacidade para lidar com qualquer tipo de estrada é surpreendente. 

Carro utilitário

Se você tem um pequeno negócio, está sempre em movimento e transportando mercadorias pela cidade, acabou de achar sua categoria perfeita. 

Os carros utilitários são ideais para quem precisa de muito espaço e está sempre transportando pessoas ou carga. Esse tipo de veículo carrega até 750kg. 

E aqui, em Localiza Meoo, além de assinatura personalizada, fazemos adesivação para deixar o seu veículo a cara do seu negócio.

Carro premium

Qual a primeira palavra que passa na sua cabeça quando se fala de carro? 

Se for luxo, apresento a você sua categoria dos sonhos. O carro premium é uma experiência à parte. 

Essa categoria é para quem deseja um carro com bastante espaço, conforto e luxo. Ela une tudo que um carro precisa para ser confortável, e ainda por cima tem um design diferenciado, além de detalhes que facilitam seu dia a dia, tais como direção elétrica, opção de tração 4×4 e blindagem. 

Sem dúvida, ter um carro premium é uma experiência incomparável na direção.

Localiza Meoo e o carro perfeito para você

Agora que você conheceu todas as categorias, aposto que ficou mais fácil identificar a que mais combina com suas necessidades. 

Com Meoo, é assim: o carro perfeito com o gasto na medida certa do seu bolso. E o melhor: sem perda de tempo com burocracia. 

Entre em contato com nosso time de consultores e faça o plano ideal para o seu dia a dia e o seu bolso!