Você sabe, a gente sabe: dirigir é gostoso demais, mas cuidar do carro dá trabalho. Mesmo os mais apaixonados pela vida sobre quatro rodas às vezes sentem aquela preguiça de cuidar da parte prática, como ficar atento ao prazo de pagamento do IPVA ou pesquisar os preços junto às corretoras de seguros.

dirigindo

Agora, e se para curtir o seu carro você não precisasse se preocupar com isso?

E não precisa! Com o aluguel de carro por assinatura da Localiza Meoo, você aproveita a parte boa de dirigir um carro zero e deixa que do resto a gente cuida. Vem ver todas as vantagens de apostar em uma assinatura de carro!

1. Carro por assinatura é prático

Já que começamos o nosso papo por aí, não custa repetir: com uma assinatura de veículo, você não se preocupa com nada! Basicamente, você só escolhe um veículo que atenda às suas necessidades e tenha o seu estilo, e a Localiza Meoo cuida de todo o resto.

Olha só uma lista de coisas nas quais você nunca mais vai ter que pensar:

  • Regularizar a documentação do seu carro novo no DETRAN
  • Ficar na fila de vistoria para atualizar o documento do veículo
  • Ficar atento à data de renovação do seguro
  • Pesquisar onde emitir o boleto do IPVA
  • Pagar a conta da oficina depois da manutenção

Está bom ou quer mais? A gente fala e é verdade: carro por assinatura é praticidade pura!

2. Um alívio na oficina

Ligar para a oficina, perguntar se tem horário disponível, ver se ele bate com a sua agenda. Depois, reservar um tempo para levar o carro e, no final, ainda se espantar com a conta do serviço quando ela chega. 

Pois é, com o aluguel de carro por assinatura nada disso faz mais parte do seu dia a dia. A sua única tarefa é abrir o aplicativo de Localiza Meoo e agendar a manutenção ou o reparo do seu veículo. Fique tranquilo: os custos do serviço são por nossa conta. 

E se o perrengue se instaurar inesperadamente, não tem com o que se preocupar: é só ligar para o atendimento da Localiza, que é reconhecido no mercado por ser nº1 em qualidade. O nosso suporte está disponível 24h por dia, para atender a qualquer demanda da sua assinatura de veículo.

3. Assinatura de carro sai mais barato

Quando a gente fala que com o Localiza Meoo você tem um carro zero na garagem sem os custos de ser o dono é verdade. Com o seu carro por assinatura você viaja com a família, deixa os filhos na escola, chega mais cedo na empresa, passa no supermercado na volta do trabalho e ainda sai mais barato no fim do mês.

Como? É simples! 

Com o aluguel de carro por assinatura você economiza com os custos anuais da documentação, além da manutenção e reparos. E sabe aquela grana pesada da entrada que você teria que dar para comprar um carro novo? Não precisa!

Assim, sobra dinheiro pra investir no que mais vale a pena pra você: pode ser um curso de especialização, uma reforma na casa, uma viagem com a família ou só deixar rendendo para o futuro.

4. O seu carro é sempre novo

Ao fechar um aluguel de carro por assinatura com a Localiza Meoo, você tem a certeza de que vai sair pela cidade dirigindo um carro zerinho. Bom, não é? Mas dá pra ficar melhor: quando chegar a hora de renovar a sua assinatura de veículo, você pode trocar o seu carro para outro também 0Km.

5. Assinatura de carro é para toda a família

Se cada um na sua casa tem horários e necessidades distintas, por que não compartilhar os benefícios do aluguel de carro por assinatura com toda a família? Seja para frequentar a faculdade, ir para o trabalho ou deixar os filhos na escola, você pode montar uma pequena frota e oferecer comodidade para todos!

E aí, convencido da praticidade que é o aluguel de carro por assinatura? Então, vem escolher um veículo que tenha a sua cara e pedir um orçamento à nossa equipe!