Às vezes, para fazer com que o seu negócio prospere, você precisa fazer um investimento para levá-lo ao próximo passo, certo? Seja a sua empresa uma mercearia de bairro, uma pequena loja para arranjos de roupas ou mesmo uma produção de quentinhas, ter um veículo para fazer entregas, buscar o material necessário e dar comodidade aos seus clientes poderia fazer toda a diferença no seu volume de negócios.

pensando em alugar

É aí que entra o aluguel de carro por assinatura, uma saída perfeita para você ter a comodidade do dono de um veículo, sem ter os custos e as dores de cabeça de ter mais uma coisa para gerir.

Quer entender melhor como funciona a assinatura de veículo da Localiza Meoo? Então, nesse artigo explicamos três motivos pelos quais carro por assinatura vale a pena para você. Acompanhe!

1. Assinatura de carro não pesa no seu orçamento

Quando você pensa em ter um carro para a sua empresa, qual é a primeira coisa que vem em mente? Aposto que é o fato de estar adicionando mais um custo alto para o funcionamento da sua empresa, certo?

Pois é, muitos empresários precisam do veículo para buscar matérias-primas, transportar mercadorias ou até mesmo fazer entregas, mas o valor da entrada em um automóvel acaba se tornando um investimento impensável para muitos negócios iniciantes.

Nesse sentido, o aluguel de carro por assinatura é uma mão na roda para o pequeno empreendedor. Sabe por quê? Porque com esse serviço você dirige um carro zero sem precisar se preocupar com o custo da documentação, da manutenção preventiva ou mesmo de possíveis reparos que sejam necessários.

E não para por aí: a assinatura de carro permite que você pegue aquele dinheiro suado que seria dedicado à entrada do automóvel (caso você fosse comprar um) e aplique no seu negócio. Assim, você garante que o seu investimento irá render e que você terá mais capital de giro para vê-lo crescer e prosperar.

2. Ter um carro por assinatura é mais prático

Outro inconveniente de comprar um veículo para a sua empresa é que alguém terá que ficar responsável pelos seus cuidados, seja você ou algum dos seus funcionários. Seja como for, esse é um tempo de trabalho perdido, que poderia estar sendo melhor empregado em outra tarefa mais produtiva, certo?

Pois é, mas no caso de um aluguel de carro por assinatura, nada disso é responsabilidade sua, tudo que você precisa se preocupar é abastecer e dirigir.

Ficou confuso? Calma que a gente explica: com a assinatura de carro da Localiza Meoo, toda a parte trabalhosa e burocrática fica por nossa conta. Você não precisará regularizar a documentação, fazer a vistoria, ligar para o corretor para renovar o seguro, emitir o boleto do IPVA e nem se preocupar com a conta ao levar o seu carro por assinatura na oficina.

Precisa de ajuda com algum serviço? Basta acessar o nosso aplicativo para agendar uma manutenção para o seu veículo. Precisa resolver algum problema da sua assinatura de veículo? Não faz mal, basta ligar para o atendimento da Localiza Meoo, o nº1 em qualidade do mercado, que temos suporte disponível 24h por dia para atender a qualquer demanda. Nada mal, não é? 

3. Aluguel de carro por assinatura tem a sua cara

Ao fechar uma assinatura de carro com a Localiza Meoo, uma coisa é certa: você vai sair pela cidade dirigindo um carro zero. Mas qual carro? 

A escolha está na sua mão! Se você precisa de mais espaço para carregar suas mercadorias e fazer entregas, pode escolher um utilitário ou SUV, por exemplo. Já se o carro precisa causar uma impressão nos seus clientes, então talvez a elegância de um executivo ou premium seja o ideal para o seu negócio. 

Nós temos várias categorias para você escolher a assinatura de carro que casa perfeitamente com a sua empresa. E, como sempre dá para ficar melhor, quando chegar a hora de renovar a sua assinatura de veículo, você pode trocar o seu carro para outro 0Km. Assim, se as suas necessidades mudam, a sua assinatura muda com você.

Está esperando o que? Agora que você já sabe que carro por assinatura vale a pena, garanta mais mobilidade e agilidade para a sua empresa com a assinatura de veículo da Localiza Meoo. O nosso time de atendimento está à disposição para tirar todas as suas dúvidas, portanto, peça já um orçamento!