Sabe aquele momento em que você está com uma pilha de papéis na mesa e, de repente, percebe que perdeu o boleto da sua assinatura de carro, ou então se confundiu com as datas e esqueceu de pagar a mensalidade? Não se preocupe! Emitir a segunda via do boleto é muito mais fácil do que você imagina.

Preparamos este guia para te ajudar, aqui vamos te mostrar como solicitar um novo boleto, evitando dores de cabeça e mantendo suas finanças em dia. Conheça essa funcionalidade do app da Localiza Meoo e entenda o processo passo a passo!

Passo a passo para emitir segunda via do boleto no app Localiza Meoo

Usar carro por assinatura é ter o compromisso de manter as mensalidades em dia, mas tudo bem, a gente sabe que imprevistos acontecem. Se você perdeu o papel ou acabou esquecendo de fazer o pagamento, será necessário emitir uma nova via.

A parte boa dessa história é que você mesmo pode fazer isso, sem precisar fazer uma ligação ou conversar com um de nossos atendentes. A solicitação da segunda via pode ser feita pelo app Localiza Meoo, de forma bem fácil e rápida.

Veja como emitir a segunda via do boleto Localiza Meoo em apenas 5 passos:

  1. Acesse o app Localiza Meoo;
  2. Clique em “Fatura”;
  3. Selecione o mês correspondente ao pagamento;
  4. Clique em “Copiar código de barras”;
  5. Abra no programa de PDF e baixe no seu celular.

Pronto! Com apenas alguns cliques, a segunda via do seu boleto chegou. Ah, e se você preferir tem outras opções de pagamento no aplicativo, que vamos te contar a seguir.

Como pagar boleto pelo app Localiza Meoo?

Você já sabe que nosso aplicativo permite a emissão da segunda via do boleto. Ótimo!

Agora, veja bem: o app Localiza Meoo oferece isso e muito mais, viu?

Você também tem a opção de visualizar outras contas em aberto e verificar quais são as datas de vencimento. Dessa maneira, é possível se programar o pagamento e, inclusive, otimizar o seu controle financeiro referente à assinatura sua assinatura.

Posso pagar com cartão de crédito?

Boa pergunta! E a resposta é: SIM! No nosso app, você encontra a opção de pagamento via crédito. Inclusive, é uma forma muito segura e confiável de pagar a mensalidade do seu carro por assinatura.

É só cadastrar seu cartão seguindo estes passos:

  • Acesse o “Menu inicial”;
  • Escolha a opção “Cartão de Crédito”, abaixo das informações dos seus carros cadastrados;
  • Clique em “cadastrar”;
  • Digite os dados do cartão atentamente, verifique e confirme.

Conheça o app da Localiza Meoo!

A gente sabe que você gosta mesmo é de praticidade. Em meio à correria do dia a dia, tudo que puder ser facilitado é uma grande mão na roda. 

É justamente por isso que desenvolvemos o aplicativo que tem tudo o que você precisa para gerenciar a assinatura do seu carro. Soluções rápidas e eficientes.

Conheça as principais funcionalidades do aplicativo da Localiza Meoo:

E tem mais! Você ainda pode indicar um amigo e, caso ele feche uma assinatura com a gente, você ganha desconto em uma mensalidade.

Além disso, temos um clube de benefícios exclusivos que te ajudam a economizar em viagens, lazer, combustível, estacionamento e muito mais. 

É muita coisa boa para um serviço só! 

Quero baixar o app