Se você é microempreendedor, está pensando em ter um carro, mas não pode se descapitalizar, o blog desta semana é para você.

 

Convidamos Nina Silva, sócia-fundadora da Black Money, considerada pela revista Forbes uma das mulheres mais poderosas do Brasil, para falar sobre três vantagens que o carro por assinatura pode ter na vida do microempreendedor.

 

Um carro, para quem tem um pequeno negócio, é essencial para ganho de tempo nas entregas e demais rotinas de trabalho. Se você ainda não sabe como ajustar isso no seu orçamento, continue a leitura aqui e veja como Nina Silva sugere que você resolva essa questão.

 

 

Antes de tudo, o que é carro por assinatura?

O serviço de carro por assinatura chegou para revolucionar o jeito de ter um carro 0km. Se você não quer – ou não pode – investir dinheiro na compra de um carro, nem entrar em financiamentos longos, muito menos lidar com a parte burocrática de documentação, manutenção e emplacamento, o carro por assinatura pode ser a melhor opção para você.

 

Na visão de Nina Silva, carro por assinatura é “uma saída perfeita para você ter a comodidade do dono de um veículo, sem ter os custos e as dores de cabeça de mais uma coisa para gerir, além do seu negócio.”

 

Vamos às dicas da Nina?

1. Carro por assinatura não pesa tanto no seu orçamento

O valor da entrada na compra de um automóvel 0km acaba se tornando um investimento impensável para muitos negócios iniciantes. Já com a assinatura, você tem um carro zero a cada contrato, sendo que a mensalidade é um valor fixo facilmente provisionado, em que o serviço de manutenção previne contra surpresas quanto a gastos extras com o carro. A assinatura de carro permite ainda que você pegue aquele dinheiro suado que seria dedicado à entrada do automóvel e aplique no seu negócio.

2. Ter um carro por assinatura é mais prático

Com um carro por assinatura, toda a parte trabalhosa e burocrática fica por conta da empresa. Sendo assim, você não precisa regularizar a documentação, fazer a vistoria, ligar para o corretor para renovar o seguro, emitir o boleto do IPVA e nem se preocupar com a conta ao levar o seu carro por assinatura na oficina.

 

3. Aluguel de carro por assinatura tem a sua cara

Você vai sair pela cidade dirigindo um carro zero. Mas que carro? A escolha está na sua mão. Se você precisa de mais espaço para carregar suas mercadorias e fazer entregas, pode escolher um utilitário ou SUV, por exemplo. Já se o carro precisa causar uma impressão nos seus clientes, então talvez a elegância de um executivo ou premium seja o ideal para o seu negócio.

 

 

 

Carro por assinatura é com Localiza Meoo

Se você é como a Nina, busca praticidade e economia, chegou a hora de conhecer a Localiza Meoo, o serviço de carro por assinatura da maior empresa de mobilidade do Brasil.

 

Aqui, nós fazemos valer seu tempo e dinheiro. Além de diversas categorias, você acompanha tudo sobre sua assinatura na palma da mão, através do nosso aplicativo exclusivo para assinantes. O atendimento é 24 horas, e você nunca mais irá precisar se preocupar com a parte burocrática do carro. E o melhor de tudo: sem gastar aquele dinheiro que você estava guardando.

Faça um orçamento grátis aqui!

assinar meoo localiza