Como funciona o carro por assinatura da Localiza? Carro novo na garagem, sem complicação e com preços acessíveis para todos as necessidades.

Isso é o que resume a assinatura de Localiza Meoo, seu novo jeito de ter um carro 0km. São tantas opções de planos e categorias, que temos certeza de que, depois de conhecer Meoo, você estará um passo, ou melhor, à uma assinatura de distância do tão sonhado carro novo.

Se você ainda está com dúvidas sobre essa nova forma de ter um carro, e ainda precisa de mais informações, você achou o lugar!

Conheça esse jeitinho novo de ter um carro, sem estresse e totalmente personalizado, que só quem é assinante de Localiza Meoo tem!

 

Por que ter um carro por assinatura

Muitas pessoas quando ouvem falar de carro por assinatura pela primeira vez se perguntam: afinal, qual a vantagem do carro por assinatura?

E eu te digo: são inúmeras, mas, se pudéssemos escolher as duas vantagens principais, estas seriam: desburocratização e personalização.

Quem já teve um carro zero sabe que esse novo membro da família tem suas exigências: emplacamento, vistorias, IPVA, seguro, entre outros.

A lista é longa e, em muitos casos, pode tomar um tempo da sua agenda que você ainda não tem disponibilidade para gastar. Por isso, dizemos que quem assina Meoo só vive a parte boa de ter um carro 0km.

No valor da assinatura, todos esses serviços estão embutidos no valor, além da manutenção e do atendimento com o selo Localiza de qualidade, 24 horas por dia.

Outro ponto muito importante é que nós sabemos que cada pessoa tem a sua necessidade e que os carros precisam se adequar à rotina de cada um. Por isso, temos diversas categorias e montamos planos exclusivos para cada assinante. Só amor, não é mesmo? 💚

Quando nós falamos que temos carros para todos os gostos, não estamos brincando. São seis categorias, com inúmeros modelos para cada tipo de personalidade:

  • Econômico: carros hatch e populares para quem quer economia e conforto.
  • Intermediário: carros para quem precisa de espaço, com espaço interno e porta-malas maiores.
  • Executivo: presença e estilo, com carros imponentes e um visual perfeito.
  • SUV: robustez e tecnologia para quem quer circular em qualquer tipo de terreno, sem preocupações.
  • Utilitário: carros para transportar mercadorias em grande quantidade ou dimensões maiores.
  • Premium: espaço, conforto e luxo em um só carro.

Se você leu todas essas categorias e ainda está em dúvida de qual seria a melhor para você, não fique preocupado.

Fizemos por aqui mesmo um guia para te ajudar a escolher o melhor carro para o seu momento atual. Ou, se preferir, conheça mais sobre as categorias diretamente em nosso site.

 

Tempo de duração dos contratos

Aqui em Meoo, você literalmente faz valer seu tempo. Temos planos de 12 a 48 meses (de um a quatro anos). Assim, você não precisa se prender mais do que gostaria.

O melhor disso tudo é que, ao fim de cada contrato, se você optar por renovar, é mais simples ainda.

É só entregar as chaves do carro atual e viver a experiência de um carro novinho em folha outra vez.

 

Benefícios do Tudo Meoo

Meoo nasceu da vontade de fazer você viver a parte boa de ter um carro e, com o tempo que sobra, gastar com o que realmente te faz feliz.

Por isso, além de todos esses benefícios que falamos acima, o assinante de Meoo também tem um clube exclusivo de vantagens.

Rede Atlanticahotels.com

Saudades de viajar? Então, que tal começar a pensar no próximo destino e, de quebra, com um descontão? Os assinantes de Localiza Meoo têm 20% de desconto na Rede Atlantica Hotels.

Para usar, você só precisa acessar essa página ou inserir o cupom LOCALIZAGF20 no campo de código promocional. Agora, é só escolher o hotel que tem mais a sua cara e relaxar!

Protect Bag

Viagem sem dor de cabeça, com bagagem. Temos, também. Quem tem carro por assinatura Localiza Meoo ganha 20% de desconto na proteção de bagagens em viagens com a Protect Bag.

Você só precisa apresentar o aplicativo Localiza Meoo logado nas lojas ou quiosques da Protect Bag, para garantir o benefício.

Conectcar

Assinante Meoo não gasta tempo com burocracia e nem pega filas. Por isso, pode ir dando adeus às filas em pedágio. Nossos assinantes ganham 18 meses com mensalidades grátis e mais 30% de desconto após o período da isenção, na Conectcar.

Você só precisa acessar a página da campanha, fazer seu cadastro e solicitar o recebimento da tag em sua casa.

Inovathi

Mimos pagos também têm seu valor para quem gosta de uma comprinha online e acessórios. Meoo tem o parceiro certo para te ajudar a dar um up nas mochilas, malas e acessórios. Também temos benefícios nas compras feitas no site da Inovathi.

Você só precisa acessar o site e inserir o cupom MEOO15, para ter acesso ao desconto.

Localiza

Quer viajar e alugar um carro? Também temos descontinho para você. Quem assina Localiza Meoo ganha 15% de desconto em aluguel diário na Localiza e começa a fazer parte do programa de fidelidade.

Confira o regulamento no nosso site.

 

Carro sem burocracia

Agora que você já sabe como funciona o carro por assinatura da Localiza, as vantagens de assinar ficaram mais claras, não é?

O melhor de tudo é que você pode fazer sua cotação e assinatura diretamente pelo nosso site. Não perca tempo: entre em contato com nosso time de especialistas e monte o plano ideal para o seu estilo de vida!

orçamento localiza meoo

Se você já é assinante, não esqueça de nos contar em nossas redes sociais o que está achando.

Veja mais textos aqui:

Conheça quais são os carros populares em 2021

Meoo tem o carro por assinatura perfeito para você

SUV mais econômico para assinatura: confira os modelos

Assinatura Anual de Carros: Conheça essa modalidade