Ah, esta categoria é perfeita para famílias grandes, mais aventureiras e apaixonadas por tecnologia.

E, se você não quer investir na compra um de carro 0km, nós temos a melhor saída:  SUV por assinatura. Confira todas as informações neste conteúdo, que foi feito pensando em você!

Modelos de carros SUV: conheça os top de vendas!

Os modelos de carros SUVs mais vendidos apresentam as suas próprias características e diferenças. Não é à toa que eles conquistaram muitos dos brasileiros e que a categoria vem ganhando cada vez mais notoriedade no mercado.

 

Confira o TOP10 SUVs mais vendidos em 2020!

Volkswagen T-Cross

Desbancando veículos de outras categorias, como o Onix e o HB20, o T-Cross foi o primeiro veículo SUV a liderar o ranking de vendas no país. Sua participação foi de 11,38% e um total de 60.119 unidades emplacadas.

Jeep Renegade

Uma novidade no Jeep Renegade é que a montadora resolveu reforçar o motor a diesel, lançando o Moab. Além disso, indo em uma direção oposta, digamos assim, está o projeto de trazer uma versão eletrificada do Renegade.

 

Apesar de ter sofrido uma pequena queda no número de veículos emplacados em 2020, se compararmos com 2019, o resultado foi positivo: 56.865 unidades

Jeep Compass

Mesmo sendo um SUV com valor mais elevado, no mínimo R$ 130.690, ele se consolidou na terceira colocação dos mais vendidos no Brasil. Foram 52.966 unidades emplacadas, entre janeiro e dezembro de 2020.  

Chevrolet Tracker

Um dos grandes destaques da categoria, o Tracker tem se consolidado cada vez mais em território nacional, com uma crescente no número de vendas. Em 2020, foram 49.372 unidades.

Hyundai Creta

Com as novas tecnologias e o controle de estabilidade e de tração, além da sinalização de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa e controlador de velocidade  foram características do Creta que conquistaram os brasileiros. Ao todo, foram 47.757veículos.

Lançamentos: SUV 2021

Tem curiosidade para saber o que vem por aí no mundo dos SUV? Então confira esta lista e escolha o modelo 0 km que melhor combina com o seu estilo de vida e dia a dia. Confira!

 

  1. Caoa Chery Tiggo 3X
  2. Novo Jeep Compass
  3. Novo Renault Captur
  4. Ford Bronco
  5. Volkswagen Taos

 

Se você quer ter à disposição sempre um carro 0 km e com toda a segurança e a proteção que você e sua família merecem, seja na estrada ou off-road, a assinatura de veículos é a opção mais indicada.

 

Ao contratar um carro por assinatura, você deixa de ter dores de cabeça com financiamento e taxas imprevistas. Dessa maneira, é possível retirar um carro zero, de acordo com as características que mais lhe interessam. Ou seja, foi tudo pensado e realmente feito para você tomar as melhores decisões.

 

Você ainda está se perguntando se carro por assinatura compensa? Ou se é mais vantajoso comprar, alugar carro ou assinar? Conheça as categorias de carros por assinatura Meoo e escolha a que mais combina com seu estilo de vida!